. História

 

E é precisamente em Alcobaça que a nossa história começa.... António Saraiva inicia o seu percurso pasteleiro com apenas 11 anos de idade e desde aí dedicou toda a sua vida em volta desta deliciosa arte.

Herança Eis que surge uma das mais antigas e conceituadas pastelarias de Alcobaça, a “Pastelaria Saraiva”, fundada em 1960 pelo Mestre António Saraiva e sua esposa, pais de Catarina Saraiva.

QUASE MEIO SÉCULO DEPOIS DA SUA INAUGURAÇÃO, A FILHA CATARINA SARAIVA, QUEM BEM CONHECE OS SEGREDOS DA DOÇARIA, JUNTAMENTE COM O SEU MARIDO RUI MARQUES, CRIAM O ATELIER DO DOCE.

Com gosto pela criatividade, Catarina decide aprofundar os seus conhecimentos na área de Pastelaria e dedica-se de corpo e alma ao negócio da família. Já casada com Rui Marques, um empreendedor, criaram o “Atelier do Doce”, uma empresa que se dedica a 100% à produção de bolos de pastelaria para as grandes superfícies e pequenas lojas de rua gourmet. O crescimento foi notório e rapidamente se sentiram obrigados a mudar de instalações para uns armazéns existentes no Casal do Amaro - Alfeizerão. Recentemente a unidade de fabrico foi aumentada e totalmente remodelada para fazer face ás exigências do mercado, quer nacional quer internacional e foi também inaugurada uma loja com um conceito diferenciador. Vendem só o que de melhor sabem produzir a preços de fábrica, com atendimento personalizado e com a possibilidade de ver a produção desfrutando de uma vista fabulosa sobre vales e montanhas.

 

 

timeline

Horário

Segunda a Sábado: 08:30 - 19:00 (incluíndo feriados)

Domingo: Fechados


  

Contactos

Largo da Escola 2
Casal do Amaro
2460-196 Alfeizerão

262 509 337

geral@atelierdodoce.pt

 

Contactos

Largo da Escola 2
Casal do Amaro
2460-196 Alfeizerão

262 509 337

atelierdodoce@gmail.com

Horário

Segunda a Sábado: 08:30 - 19:00 (incluíndo feriados)

Domingo: Fechados


  

Todos os Direitos Reservados © NSprojects